terça-feira, 29 de maio de 2012

Workshop:Promover o Conforto do seu Bebé...

Promover o Conforto do seu Bebé...o que pode fazer?


No dia 13 de Outubro de 2012, pelas 15.30h, vai decorrer no Ninho de Bebé, em Estarreja, o Workshop destinado ao tema Promover o Conforto do Bebé na transição de toda a protecção do mundo intra uterino para o aglutinar de mudanças a que esta sujeito após o nascimento.

Vai ter a participação da BEBENATUR  e partilha de experiências...

Vão ser abordados varios pontos, tais como:
  • Sling, transporte seguro,
  • Banheira Shantala, simulação do ventre materno;
  • Fraldas reutilizaveis, uma mais valia,
  • ....
Todos os interessados devem contactar-me. Embora seja gratuito por uma questão de logistica.
Em caso de duvidas tambem devem contactar-me


Pequenos gestos que podem valer por tanto conforto

Espero por Voces

3 comentários:

  1. Boa noite. Moro em Estarreja e estou grávida de 7 semanas. Desconheço por completo onde se situa o ninho do bebé, mas o workshop parece-me interessante, embora esteja apenas em início de gravidez. O meu email é pauxana@gmail.com.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde onde se situa o ninho de bebe?! Pf resp para o mail mikinhas_altuhstress@hotmail.com

    ResponderEliminar